domingo, 7 de setembro de 2014

«Colocar já tudo em causa não me parece o melhor caminho» - Paulo Bento.

O selecionador nacional considerou injusta a derrota frente à Albânia no arranque da fase de qualificação para o Euro-2016, lamentando sobretudo as muitas oportunidades falhadas. Sobre a contestação de que foi alvo no final da partida, Paulo Bento diz que não é altura de colocar já tudo em causa.

«O jogo não nos correu bem em termos de resultado. Na primeira parte tivemos oportunidades, tivemos o jogo completamente controlado, mesmo que nos últimos 20 minutos não tenhamos estado tão bem. Na segunda parte entrámos bem novamente, mas acabámos por sofrer um golo na única oportunidade do adversário, numa altura em que estávamos em inferioridade numérica. Foi um resultado injusto, mas a eficácia é preponderante num jogo destes, em que somos considerados favoritos», referiu Paulo Bento, na habitual flash interview.

No final da partida, o público presente no Municipal de Aveiro prestou enorme assobiadela à Seleção, sendo até avistados lenços brancos: «São situações naturais no futebol quando os resultados não acontecem. Temos de respeitar e continuar o nosso caminho, sabendo que esta primeira jornada não nos correu de feição.»

«Se no final da primeira jornada colocamos já tudo em causa não me parece que seja o melhor caminho», finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário