segunda-feira, 16 de junho de 2014

«Temo que o Mundial tenha terminado para mim» - Fábio Coentrão.

Ainda sem um veredicto do departamento médico sobre a lesão sofrida no jogo com a Alemanha, Fábio Coentrão mostra-se pessimista quanto à sua disponibilidade para voltar a representar Portugal no Campeonato do Mundo.

«Espero que não seja uma lesão grave, mas parece-me que deve ser. São coisas que fazem parte da nossa profissão e, infelizmente, hoje tocou-me a mim. [Teme que o Campeonato do Mundo tenha terminado para si?] Sinceramente, temo que sim», admitiu.

Sem esconder o desalento com a pesada derrota infligida pela Alemanha, o lateral fez questão de lembrar que o apuramento para os oitavos de final está ainda em aberto. 

«Queríamos dar uma alegria aos adeptos portugueses e entrar com o pé direito. É um dia de grande tristeza, um dos mais tristes da minha vida, mas este é apenas o primeiro jogo», referiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário