sexta-feira, 20 de junho de 2014

Prenda e bolo para Bento

Paulo Bento faz hoje anos. São 45 e alguns deles foram passados em competições internacionais. Volta a ser assim, agora no Brasil. Como é da praxe, o selecionador vai ter direito a prenda e bolo confecionado pelo chefHélio Loureiro. Ah, claro, e não faltarão os parabéns a você, cantados por todo o grupo que está em Campinas. A “festa” faz-se ao almoço, pois o dia é superpreenchido. A Seleção treina-se de manhã no complexo do Ponte Preta e à tarde viaja para Manaus, onde domingo defronta os Estados Unidos.

Não é a primeira vez que Paulo Bento celebra um aniversário em plena competição. Em 2000, estava no banco a assistir à vitória de Portugal sobre a Alemanha, no Europeu. Há dois anos, já na qualidade de selecionador, também estava nas vésperas de um jogo importante, então com a Rep. Checa, referente aos quartos-de-final do Campeonato da Europa.

Hoje, volta a estar longe da família e irá festejar os 45 anos. Os jogadores certamente desejam oferecer-lhe como presente a vitória frente aos Estados Unidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário