quinta-feira, 26 de junho de 2014

Postiga: «Talvez se tenha interpretado mal o Cristiano»

Cristiano Ronaldo comentou na antevisão da partida ante o Gana que nunca havia pensado que Portugal fosse campeão do Mundo, até porque "há coisas que não se conseguem, como correr mais ou ter mais qualidade". Hélder Postiga reagiu esta quinta-feira às declarações do capitão da Seleção Nacional.

"Depois do jogo já se sabe que estamos por vezes com a cabeça quente. Talvez tenham interpretado mal o que disse o Cristiano. Quem está do lado dos jogadores sabe o que passamos e digerimos. Não é tempo de arranjar picardias. Agora é descansar", referiu durante a zona mista, em declarações à RTP, sublinhando que a equipa fez "tudo o que estava ao seu alcance",  voltando a reforçar que o CR7 acompanha sempre a equipa. 

"Cristiano está sempre presente nos bons e maus momentos. Dentro do grupo temos uma boa relação entre todos. No campo não aconteceu como desejámos". Sobre a continuidade de Paulo Bento, Postiga refere que este "tem feito um bom trabalho" mas que não é a sua opinião que vai contar para essa decisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário