quarta-feira, 25 de junho de 2014

Pepe: «Lema da Seleção é lutar e vamos fazê-lo até ao fim»

Os jogadores da Seleção Nacional vão dar tudo para tentar materializar a réstia de esperança que há na continuidade em prova no Mundial'2014. A promessa foi deixada esta quarta-feira por Pepe, na conferência de imprensa de lançamento do embate com o Gana, amanhã, onde Portugal joga parte do seu futuro - a outra parte acontece no Estados Unidos-Alemanha.

"É difícil, mas temos de lutar, que é o lema de Portugal. E vamos fazê-lo até ao fim com as armas que temos, com intuito de ajudar a Seleção a passar à fase seguinte. Temos de fazer o nosso jogo independentemente do Estados Unidos-Alemanha. Vamos tentar ganhar também para honrar a camisola de Portugal. Depois veremos o que acontece", afirmou o defesa-central.

"Vamos preparar jogo com o Gana da melhor maneira possível. Sabemos que ele têm alas muito rápidos e um avançado com muita qualidade, e que também precisam de ganhar para passar. Mas temos de fazer é o nosso jogo", acrescentou.

"O 'mister' é que escolhe a equipa. Vou treinar de forma a preparar-me para estar no jogo de amanhã, dando o melhor de mim para ajudar, como sempre fiz. Agora sei que a Seleção Nacional tem jogadores com qualidade que podem jogar, como fez Ricardo Costa frente aos Estados Unidos", encerrou.

Sem comentários:

Enviar um comentário