quarta-feira, 11 de junho de 2014

Paulo Bento: «Não vamos deslumbrados para o Brasil».

Paulo Bento mostrou-se feliz pela exibição e resultados alcançados diante da República da Irlanda (5-1), no último encontro de preparação para o Mundial do Brasil.

"Foi mais um momento da nossa preparação. Temos de ter cuidado para gerir da melhor maneira todos os elementos que temos. Partimos para o Brasil com todos os jogadores disponíveis. À exceção do Rafa, do Beto e do Pepe todos os jogadores começaram um jogo de início. Tivemos um conjunto de observações que nos podem dar novas soluções. Estou extremamente satisfeito pelo estágio aqui feito assim como aquele que foi realizado no Estoril. Houve uma atitude muito boa nos treinos efetuados", revelou à RTP no final da partida, reforçando a tónica. "Não vamos deslumbrados para o Brasil pelo resultado volumoso e pela boa exibição. Não somos a melhor seleção do Mundo nem somos tão maus quanto nos quiseram pintar após o empate frente à Grécia".

Paulo Bento abordou também a utilização de Raul Meireles, Cristiano Ronaldo e Pepe, que estiveram condicionados durante a semana.

"Isto estava dentro do nosso plano de jogo. A partir do momento em que treinaram sem limitações, definimos o plano de jogo para a utilização dos três jogadores. Agora é treinar e preparar da melhor maneira o jogo da Alemanha. Amanhã descansamos e na quinta-feira começamos a preparar da melhor maneira o jogo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário