quinta-feira, 26 de junho de 2014

Paulo Bento: «Fomos demasiado condicionados pelo primeiro jogo»

O selecionador Paulo Bento, apareceu no "flash-interview" da RTP, reiterando que a Seleção Nacional ficou condicionada imposta pela Alemanha no primeiro jogo (4-0) do Mundial e não foi possível contornar a situação adversa.

"O balanço é negativo. Não alcançámos o primeiro objetivo que tínhamos. Pela forma como decorreram os três jogos, tivemos o que merecemos, no fundo. As duas equipas que passam acabam por merecer", começou por dizer, fazendo um resumo daquilo que foi a competição nacional.

"Fomos demasiados condicionados pelo primeiro jogo. Deixou mossa na equipa. A reação teve algo de positivo quer no jogo dos Estados Unidos quer hoje. Na segunda parte de hoje não entrámos tao bem. Fomos muito melhores que o Gana e poderíamos ter uma vantagem melhor. Criámos oportunidades suficientes para ter um resultado volumoso que nos criaria alguma ilusão para alcançar a qualificação."

Sobre a continuidade à frenta da Seleção, Bento referiu que "a opinião manteve-se após 24 horas" e que não falou com Fernando Gomes, depois da conferência de imprensa da quinta-feira.

1 comentário: