domingo, 22 de junho de 2014

Meireles: «Mudar? Temos é de mudar o resultado»

Raúl Meireles referiu este sábado, na conferência de imprensa de antevisão da partida ante os Estados Unidos, que o grupo está preparado para o jogo da segunda jornada do grupo G. O internacional português sublinhou que não é por perder que é preciso "mudar tudo".

"Mudar? Temos de mudar o resultado. Vamos entrar dentro de campo com a mesma mentalidade. Por perdermos não temos de mudar tudo. Esta foi a mesma equipa que nos trouxe ao Mundial. Estamos empenhados em fazer o nosso melhor e é com esse objetivo que vamos entrar em campo para conquistar uma vitória".

"Já passámos por momentos iguais a este anteriormente. Estamos habituados a momentos difíceis. Espero que consigamos o sucesso. Todo o grupo está unido e empenhado em conquistar uma vitória amanha. Não queremos ir para casa mais cedo", reforçou, acrescentando que o grupo está "empenhado" para conquistar os três pontos no Arena Amazónia.

Apoio

Meireles agradeceu também o apoio do povo brasileiro que se tem manifestado a favor da Seleção Nacional, nomeadamente no momento da chegada portuguesa a Manaus.

"Ter o apoio dos adeptos é sempre importante. Desde que começou esta campanha sempre sentimos o apoio dos portugueses. O povo brasileiro também está a apoiar-nos bastante. É um apoio importante e nós sentimos esse calor das pessoas", disse, abordando também os problemas que a humidade poderá causar no jogo de domingo, a partir das 23 horas.

"Todos os que cá estão sentem a dificuldade que temos. A humidade é grande e é complicado para os dois conjuntos. Não pode haver desculpas".

Sem comentários:

Enviar um comentário