terça-feira, 3 de junho de 2014

Futre: «Com Ronaldo a 90% podemos ganhar a final»

O antigo internacional Paulo Futre disse esta terça-feira que gostaria de ver uma final do Mundial entre Portugal e Espanha, que terminasse com uma vitória lusa, e destacou a importância de Cristiano Ronaldo.

O antigo jogador do Atlético Madrid admitiu que Portugal depende de Cristiano Ronaldo e da forma como este recuperar da lesão na coxa esquerda que o tem impedido de treinar.

"Para Portugal o mais importante é passar o grupo e para isso dependemos de Cristiano Ronaldo e de como ele esteja. Há dias que está a recuperar da sua lesão. Se conseguir estar a 90% podemos chegar à final e ganhá-la", referiu o antigo internacional português.

No entanto, Paulo Futre admitiu que a Espanha, campeã europeia e mundial, é favorita à vitória no Mundial a disputar no Brasil, entre 12 de junho e 13 de julho.

"A Espanha pode revalidar o título. Para mim é a grande favorita, mantém a mesma estrutura e é uma grande seleção, sabe jogar de olhos fechados e com pressão", afirmou.

"Espero bem que seja uma final Portugal-Espanha, mas que ganhe Portugal. Admito que tenho um problema quando jogam Portugal e Espanha, porque os meus filhos são espanhóis e nasceram cá", concluiu Paulo Futre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário