segunda-feira, 9 de junho de 2014

«Estamos satisfeitos com a evolução de Ronaldo» - Paulo Bento.

O selecionador nacional, Paulo Bento, não revelou se Cristiano Ronaldo, Raul Meireles e Pepe irão alinhar no jogo de terça-feira, frente à República da Irlanda, adiantando que apenas dependendo do treino desta segunda-feira irá decidir sobre a utilização dos jogadores.

«Os três vêm de paragens diferentes. No caso do Raul, ele acabou o campeonato a competir. O caso do Ronaldo é algo diferente, teve a ver com o que aconteceu na final da Champions. O caso do Pepe é anterior à final da Champions. São situações diferentes e tentaremos abordar todas essas situações no final do treino», afirmou Paulo Bento, na conferência de imprensa de antevisão da partida.

Questionado sobre se CR7 sentia dores, o técnico tentou desviar a questão, mas deixou claro que a saúde dos jogadores está em primeiro lugar: «À exceção do Beto, o jogador está a treinar sem limitações, Raul Meireles também e Pepe treinará hoje. Para mim não há nada mais importante do que a saúde do jogador. Isso é algo que temos sempre em consideração e em função disso tomaremos as nossas decisões.»

«A minha confiança com o departamento médico da Seleção Nacional é 100 por cento. Estamos satisfeitos com a evolução de Ronaldo. Veremos quando tiver de competir», acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário