quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ricardo Quaresma: «Nunca deixarei de apoiar Portugal e de torcer por vocês».

As primeiras palavras de Ricardo Quaresma, na sequência da convocatória de Paulo Bento para o Mundial'2014, vieram através do Facebook. Na sua página naquela rede social, o extremo sublinhou o seu apoio incondicional a Portugal e aos seus companheiros de Seleção.

Sobre a ausência na lista, nem uma referência direta. Registo para o agradecimento a todos os que o têm apoiado nesta altura, a quem pede para direcionarem essa força positiva para a Seleção no decorrer da campanha no Brasil.

"Amigos, quero agradecer as milhares de mensagens de carinho e apoio que nos últimos dias me fizeram chegar, a todos o meu muito obrigado. É um alento sentir que estão ao meu lado e me apoiam em todos os momentos, é esse mesmo apoio, essa vossa força que, que vos peço que entreguem de coração à nossa Seleção", lê-se na mensagem de Quaresma.

"Desejo aos meus colegas e a toda a equipa técnica as maiores felicidades no campeonato do mundo de futebol, esteja eu onde estiver nunca deixarei de apoiar Portugal e de torcer por vocês companheiros. O futebol tem a magia de dar alegria a um povo, o nosso povo tem a magia de fazer os jogadores acreditarem que podemos ganhar o mundial. Todos juntos somos uma grande equipa", conclui o extremo.

Sem comentários:

Enviar um comentário