segunda-feira, 19 de maio de 2014

Paulo Bento estreia seis em fases finais.

O grupo escolhido esta noite por Paulo Bento conta com 17 internacionais que já estiveram presentes em fases finais de Europeus e Mundiais. Na comitiva seguem apenas seis estreantes em competições de nível elevado. São os casos de André Almeida, Luís Neto, William Carvalho, Rafa, Vieirinha e Éder que, no total, contabilizam apenas 23 internacionalizações.

Já Cristiano Ronaldo, Hélder Postiga, Ricardo Costa, Pepe, Raul Meireles, Bruno Alves, Miguel Veloso, Hugo Almeida, João Moutinho, Nani, Rui Patrício, Eduardo, Beto, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, João Pereira e Varela são os repetentes.

Todo o destaque está centrado em Cristiano Ronaldo. O craque do Real Madrid e uma das grandes esperanças de Portugal nesta prova prepara-se para jogar a sua... sexta fase final consecutiva de Europeus e Mundiais. Logo atrás de CR7 está Hélder Postiga com cinco participações.

No que a Campeonato do Mundo diz respeito, nota para Cristiano Ronaldo e Ricardo Costa que seguem para a terceira presença. Mas também importa lembrar a lista de Paulo Bento no último Europeu de 2012. Da lista divulgada hoje aparecem 16 repetentes, saindo dessa lista os nomes de Miguel Lopes, Custódio, Ruben Micael, Hugo Viana, Nélson Oliveira, Rolando e Ricardo Quaresma.

Sem comentários:

Enviar um comentário