quinta-feira, 22 de maio de 2014

«Não me compete a mim escolher, estou cá para ajudar» - André Almeida.

André Almeida não esconde o orgulho por estar entre os 23 escolhidos por Paulo Bento para representar Portugal no Campeonato do Mundo. Nem o cansaço pelo final de época tira motivação ao polivalente jogador, que se coloca inteiramente à disposição do selecionador.

«Vim para ajudar a Seleção a cumprir os objetivos. Não me compete a mim escolher, estou cá para ajudar. Trabalho todos os dias para ajudar o grupo e se for chamado vou tentar corresponder», afirmou André Almeida.

O jogador, de 23 anos, admitiu que no início da época não estaria a pensar estar na atual posição, mas salientou que trabalha sempre com o intuito de melhorar, pelo que passou a acalentar a esperança de poder estar entre os 23 escolhidos por Paulo Bento.

E nem o cansaço pela longa época protagonizada ao serviço do Benfica retira motivação ao jogador: «Não existe cansaço, pois o orgulho de poder estar na Seleção supera tudo isso. Preferia nunca ter férias se fosse para estar sempre nesta posição. É um orgulho representar o meu País, ainda mais numa competição como um Mundial.»

Questionado sobre até onde a Seleção poderá chegar no Mundial, André Almeida referiu: «Portugal tem sempre por objetivo disputar cada jogo para vencer e é isso que vamos fazer. Vamos passo a passo, pensando primeiro na fase de grupos.»

Sem comentários:

Enviar um comentário