sábado, 31 de maio de 2014

«Jogar sem Ronaldo? Teremos de nos preparar» - Paulo Bento.

No final do Portugal-Grécia, que terminou empatado a zero, o selecionador nacional, Paulo Bento admitiu que terá que preparar a equipa para a eventualidade de não jogar com Cristiano Ronaldo num ou mais jogos do Mundial.

«Teremos que nos preparar para sermos sempre competitivos. Uma das situações é não jogar, nalguns momentos, com alguns jogadores entre as nossas opções habituais. Tivemos esta noite vários jogadores assim, não só o Cristiano», referiu à RTP o selecionador nacional na zona de entrevistas rápidas. O treinador português, de 44 anos, analisou ainda a mudança de sistema tático operada no Estádio do Jamor.

«Quer em 4x4x2 ou no nosso habitual sistema [4x3x3], fizemos um bom jogo. Na primeira parte merecíamos estar em vantagem, realizámos 25 minutos de muito boa qualidade, com exceção aos últimos dez minutos, nos quais acusámos algum desgaste. Não deixámos de ter o controlo do jogo. Fomos penalizados nos 90 minutos pela falta de eficácia. O estágio que realizámos não culminou com o resultado quer queríamos mas, os jogadores estão de parabéns pelo esforço no jogo de hoje», disse Paulo Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário