quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Processo de Fernando quase concluído na FIFA.


Fernando (foto ASF)
Fernando está nas contas de Paulo Bento e o processo burocrático decorre a grande velocidade de forma a que o médio do FC Porto esteja habilitado em termos legais para se estrear na Seleção já no próximo dia 5, quando Portugal defrontar os Camarões, em Leiria. 

O nome de Fernando pode não constar da lista que chegou aos dragões, e onde se encontram os de Quaresma, Josué e Varela, mas isso não invalida que o selecionador não tenha o luso-brasileiro sob mira e desejoso de contar com ele o mais rápido possível, de preferência já para realizar os particulares que Portugal tem agendados antes do Campeonato do Mundo. 

Depois de garantir a cidadania portuguesa, o que aconteceu a 14 de dezembro do ano passado, Fernando passou a estar disponível para representar a Seleção, mas existem outros passos processuais exigidos pela FIFA e que estão ser desenvolvidos de forma célere pelos serviços da Federação Portuguesa de Futebol. 

Esse passo já está feito, por isso, e apesar do nome de Fernando não constar formalmente da pré-convocatória, Paulo Bento tem-no na lista provisória: basta que a FIFA analise a documentação e conceda luz verde para o médio defrontar os Camarões.

Sem comentários:

Enviar um comentário