sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

«É bom começar com a Alemanha» - Figo.


Luís Figo (foto ASF)
Luís Figo reagiu hoje ao sorteio do Mundial 2014, considerando positivo o primeiro adversário de Portugal na prova, a Alemanha, a 16 de junho.

«As seleções mais fortes do mundo estão neste Mundial e é sempre difícil escolher adversários. Teoricamente sabíamos que nos iria calhar um adversário favorito. Este caso foi a Alemanha», começou por dizer o antigo internacional português.

«É bom começar com Alemanha, temos tido bons desempenhos com equipas mais fortes. Vai ser o jogo mais importante, é o começo de uma competição e é importante começar bem, para depois não correr atrás do prejuízo», lembrou.

«Todos sabem a qualidade que essa seleção tem, é apontada como uma das favoritas, mas acho que nos últimos confrontos com a Alemanha temos sido felizes. Espero que mais uma vez possamos começar bem o Mundial. Isso é importante, porque a margem de erro nestas competições é curta.

Questionado sobre os Estados Unidos, segundo adversário da Seleção Nacional na competição, Figo recordou os últimos confrontos, mas disse acreditar num resultado diferente.

«Não fomos muito feliz, tivemos um resultado péssimo, mas agora os momentos são diferentes, temos condições para fazer um bom resultado.»

«O objetivo principal é passar a primeira fase de grupos e depois, a eliminar, tudo pode acontecer. Portugal pode fazer um bom mundial», disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário