segunda-feira, 11 de novembro de 2013

«Tenho confiança nas minhas capacidades» - William Carvalho.


William Carvalho (foto ASF)
Principal novidade na convocatória para o ´play-off` com a Suécia, William Carvalho admite sentir-se «um pouco ansioso» pela estreia na Seleção Nacional. O jovem leão diz estar à disposição de Paulo Bento para ajudar a equipa das Quinas a garantir um lugar na fase final do Mundial de 2014.

«Tenho vindo a trabalhar, tinha a esperança de ser chamado e assim aconteceu. Estou aqui para ajudar a Seleção e para trabalhar, depois cabe ao mister decidir se irei jogar ou não. Já tive a oportunidade de falar com ele, acolheu-me da melhor maneira possível. Sinto que estou em casa», disse William Carvalho aos jornalistas, no primeiro dia do estágio que vai decorrer em Óbidos.

«Tenho vindo a fazer os escalões todos da formação, tinha o objetivo de chegar à Seleção A e assim aconteceu. Estou um pouco ansioso por ter sido chamado pela primeira vez, mas não sinto nervosismo. Tenho confiança nas minhas capacidades e tinha a esperança de ser convocado para a Seleção A», referiu.

Quanto ao duplo confronto com a Suécia, William Carvalho revela ambição sem limites: «O nosso objetivo é fazer um bom resultado no primeiro jogo, que passa pela vitória. Queremos vencer os dois jogos».

«Nesta altura não se pode falar em favoritos. Vamos fazer o nosso trabalho e dar tudo para conseguir a vitória», reforçou.

Zlatan Ibrahimovic, o rosto do perigo na seleção nórdica, não tira o sono ao jovem médio: «Sabemos que se trata de um jogador de top mundial, mas não estamos preocupados. Estamos focados no nosso trabalho e em conseguir a vitória».

Sem comentários:

Enviar um comentário