quarta-feira, 20 de novembro de 2013

«Ronaldo demonstrou que é o melhor do Mundo» - Moutinho.


Mais elogios para Cristiano Ronaldo, desta feita de João Moutinho, também ele decisivo na vitória (3-2) sobre a Suécia e no apuramento para o Campeonato do Mundo.

«Para mim, e para os meus companheiros, foi uma demonstração de muito valor. Acreditámos desde o primeiro minuto que estaríamos no Mundial, mesmo defrontando hoje uma seleção difícil. Fomos superiores e estamos lá, o que para mim é uma felicidade enorme. (...) A cada jogo, Cristiano Ronaldo demonstra que é o melhor do Mundo, que ajuda os companheiros da seleção. Felizmente, temo-lo na equipa. No Mundial, será passo a passo», disse João Moutinho na zona mista, onde também falou Antunes, que entrou durante o jogo para o lugar do lesionado Fábio Coentrão. 

«A emoção e alegria é muita. O Fábio Coentrão está feliz pelo grupo, como todos nós. Espero que recupere rápido. Há muita alegria no balneário. Era um jogo importante. Todos queríamos alcançar o objetivo e agora é hora de festejar. Foi um jogo muito difícil, contra uma grande equipa, e Cristiano Ronaldo não fez mais do que já nos habituou: é o melhor do Mundo e hoje tirou todas as dúvidas, com os três golos e um grande jogo. Convocado para o Mundial? Quando chegar a altura, o treinador Paulo Bento é que vai decidir. A mim, só me compete continuar com o meu trabalho.»

Sem comentários:

Enviar um comentário