sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Paulo Bento: «Fomos dominadores no jogo todo»

Paulo Bento mostrava-se feliz com o comportamento da equipa nacional após o término da partida na Luz, salientando que a vitória da Seleção Nacional poderia ter ficado selada com outros números já que houve ocasiões de golo para tal.

"Trata-se de um playoff com equipas muito equilibradas e sabemos que ia ser uma eliminatória equilibrada. Penso que fomos muito melhores e fomos dominadores no jogo todo, principalmente na segunda parte. Podíamos ter tido um resultado mais folgado", disse no flash-interview da RTP, após o fim de jogo, acrescentando a situação vantajosa em que Portugal se encontra.

"Agora vamos preparar o jogo de terça-feira, sabendo que estamos na melhorar situação que pode haver em jogos a eliminar, não sofrendo e tendo a vantagem mínima", afirmou.

Paulo Bento reforçou por fim que faltou eficácia e que agora é preciso "descansar".

"A segunda parte teve apenas um sentido mas vai fazendo falta alguma eficácia e é algo em que tenho reparado ao longo do tempo. Os jogadores estão de parabéns pela disponibilidade e pelo compromisso que tiveram. Agora é preciso descansar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário