domingo, 17 de novembro de 2013

«Os suecos são muito fortes» - Humberto Coelho.


Humberto Coelho  (foto ASF)
O vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Humberto Coelho, salientou este domingo as dificuldades que a equipas das quinas vai passar no jogo com a Suécia.

«Estamos com uma vantagem. Vamos agora para a segunda parte da eliminatória. Vai ser um jogo muito difícil. Em casa, os suecos são muito fortes. Vai ser um jogo que vai exigir muita concentração, muita determinação e muito espírito de sacrifício», disse Humberto Coelho em Lisboa, antes da delegação portuguesa rumar a Estocolmo.

Apesar das dificuldades previstas, o dirigente da FPF mostrou-se confiante na obtenção de um resultado que permita a passagem à fase final do Mundial: «Penso que podemos ter espaço para os nossos jogadores mais criativos poderem fazer a diferença (...) Temos que espreitar sempre a oportunidade de marcar um golo. Se isso acontecer irá desmoronar a estratégia da Suécia.»

A estratégia para alcançar em Estocolmo o sucesso desejado pode passar por marcar cedo, destacou Humberto Coelho: «Penso que é importante marcar um golo na primeira parte, porque isso irá dar-nos uma certa tranquilidade.»

Sem comentários:

Enviar um comentário