segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Nani solidário com Rui Patrício: «Van der Sar teve lances piores».


Nani (foto ASF)
Nani deixou esta segunda-feira mensagem de solidariedade e confiança a Rui Patrício na sequência do erro cometido pelo guarda-redes do Sporting no ´derby` com o Benfica, e na contagem decrescente para o início da preparação da Seleção Nacional tendo em vista o ´play-off` com a Suécia, de apuramento para o Mundial de 2014.

«Li no jornal que ele esteve bem e fez boas intervenções. O Rui está no Sporting há alguns anos, é capitão e titular. Já tem experiência para saber lidar com momentos como este. Eu já joguei com Van der Sar, que, para mim, era um dos melhores do Mundo, e ele também teve lances menos bons e, se calhar, piores que este do Rui», comentou o extremo, à margem de um evento publicitário numa unidade hoteleira em Lisboa.

«O importante é estar tranquilo no próximo jogo, seja na Seleção ou no clube. O Rui é o número 1 e toda a gente tem confiança nele», vincou Nani.

Sobre o que fazer para superar a Suécia no play-off, o avançado do Manchester United atirou: «Esta é a fase das decisões, é preciso a mentalidade certa, mostrar que somos mais fortes, sejam altos ou baixos, e que somos homens em campo.»

Sem comentários:

Enviar um comentário