quarta-feira, 9 de outubro de 2013

«Se não ganharmos os dois jogos não vale a pena pensar no Mundial» – Ronaldo.


Ronaldo (foto ASF)
O capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, alertou que caso Portugal não vença os embates frente a Israel e Luxemburgo nem vale a pena pensar no Mundial de 2014.

«Estou convicto na vitória. São dois jogos que temos de ganhar, somos os favoritos e vamos entrar em campo e dar o melhor para garantir os seis pontos. Não são jogos de mata mata porque não é um Mundial ou Europeu. Apenas temos de ganhar os dois jogos e ver o que o Rússia faz», afirmou Cristiano Ronaldo, em conferência de Imprensa.

O capitão da Seleção já contabiliza 50 golos em 2013 e espera ser decisivo: «Vou continuar a dar o melhor pelo clube e Seleção não vejo grande diferença para os anos anteriores. O meu nível de golos tem sido o mesmo, mas tento sempre fazer o melhor».

Ronaldo pede a máxima atenção nos próximos dois jogos: «Todos os jogadores jogam em grandes clubes e sabem a responsabilidade de jogar na Seleção. Faltam dois jogos e se não ganharmos não vale pensar no mundial».

Sobre o embate com Israel: «Não acredito em vitórias fáceis e que tenham atirado a toalha ao chão. Sei que tudo vão fazer pata ganhar, mas nós temos melhor equipa e precisamos de mostrar isso mesmo em campo. Temos grandes possibilidades de vencer o jogo».

Sem comentários:

Enviar um comentário