domingo, 13 de outubro de 2013

«Estamos conscientes que precisamos dar um pouco mais» - Luís Neto.


O defesa central da Seleção e do Zenit da Rússia, Luís Neto, assumiu que os jogadores portugueses irão corrigir, frente ao Luxemburgo, o empate com Israel que atirou a equipa para a disputa do play-off de acesso ao Mundial.

«Terça-feira queremos corrigir a imagem que passamos frente a Israel. Podíamos e devíamos ter feito mais. Tivemos azar mas estamos conscientes que precisamos dar um pouco mais e é o que vamos fazer», afirmou o jogador nascido na Póvoa de Varzim.

«Todos queremos fazer parte do onze inicial seja qual for o jogo e eu não fujo à regra. É um orgulho representar Portugal. Não sabemos quem vai jogar mas estamos preparados e quem for chamado dará o seu melhor», acrescentou.

«Já sabíamos antes de jogar com Israel que nada estava certo mas em caso de vitória tínhamos uma esperança. Não era o apuramento que queríamos, porque uma equipa forte como Portugal devia passar em primeiro. Mas estamos focados no play-off e queremos corrigir com o Luxemburgo e esperar pelo sorteio. Qualquer adversário será difícil e de respeitar mas tudo iremos fazer para estar no Mundial», disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário