sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Cédric ou André Almeida? «Decidiremos qual dos dois nos poderá dar mais» - Paulo Bento.

O selecionador nacional não considera as chamadas dos laterais de Sporting e Benfica uma surpresa e esconde o jogo sobre a possível titularidade de um deles nos jogos com Israel e Luxemburgo.

«Não diria que é uma surpresa. O Cédric e o André vêm pela primeira vez à seleção principal mas são dois jogadores com percurso nos sub-21. O Cédric tem mais continuidade no clube, o André com mais rotatividade no Benfica e com uma característica diferente, a polivalência, uma vez que também pode fazer a posição seis», disse Paulo Bento em conferência de imprensa, sem deixar pistas sobre qual dos dois poderá render o lesionado João Pereira no “onze” diante a Israel:

«Vamos observá-los durante a semana, integrá-los da melhor maneira e dizer-lhes o que pretendemos. São dois jogadores diferentes apesar de jogarem a laterais nos clubes. Depois, dentro da estratégia para o jogo, decidiremos qual dos dois poderá dar mais.»

Sobre a renovada aposta em Anthony Lopes, guarda-redes do Lyon: «Já tinha estado no último estágio em função da lesão do Beto. É uma opção exclusivamente técnico-tática. É um guarda-redes que já observámos, que já esteve ao serviço da seleção Sub-21. Tem tido um bom rendimento no Lyon, que se adapta à nossa forma de jogar e dentro do nosso modelo de jogo.»

Sem comentários:

Enviar um comentário