domingo, 8 de setembro de 2013

"Vieirinha não é um problema" - Nani.


Nani (foto ASF)
Nem o facto de ter, nos últimos tempos, perdido a titularidade na Seleção Nacional para Vieirinha parece nesta altura capaz de perturbar o extremos português, com um discurso mais maduro, mais controlado do que noutros tempos, mais sereno do que noutros tempos.

«Essencialmente é muito bom para o grupo ter várias opções. Estou tranquilo relativamente a tudo isso. Não é um problema. Quantos mais jogadores puderem estar disponíveis para ajudar, tanto melhor será para todos nós. Eu estou sempre disponível para jogar, seja na direita, na esquerda, no meio, onde for preciso. Estou numa fase boa da carreira, renovei o contrato, estou sem lesões, sinto-me muito bem», acrescentou o avançado português.

O empate de Israel ontem, equipa que reúne condições para discutir lugares com Portugal no grupo de apuramento para o Mundial, deixou Nani animado.

«Isso faz com que o Rússia-Israel seja sempre bom para nós, independentemente do resultado. Mas não podemos pensar nisso, temos essencialmente de pensar em nós, porque ainda temos pontos para conquistar. Acredito que estaremos no Mundial. O Brasil será seguramente um palco muito especial para nós», finalizou Nani antes de dar uma corridinha para iniciar o treino em solo americano.

Sem comentários:

Enviar um comentário