sexta-feira, 6 de setembro de 2013

«Ronaldo é um jogador que vale muito para a Seleção» - Paulo Bento.


O selecionador Paulo Bento mostrou-se satisfeito pela vitória frente à Irlanda do Norte e não deixou de elogiar Cristiano Ronaldo pelos três golos e por se ter tornado o melhor marcador de sempre da Seleção.

«Decisivos foram os jogadores e a personalidade deles. É deles o jogo e por isso o mérito é deles. A verdade é que vivíamos um contexto difícil no final dos primeiros 45 minutos. Penso que o 1-0 aconteceu graças à nossa eficácia e a igualdade na única vez que criaram perigo quando sabíamos que eles eram eficazes nas bolas paradas. Após o 1-1 reagimos e tivémos situações para finalizar e criar perigo na área. Chegamos ao intervalo em igualdade mas com um jogador a menos. Depois veio ao de cima a personalidade e o caráter dos jogadores. Não desiquilibramos do ponto de vista emocional e chegamos à vitória, que foi justa num campo difícil», analisou Paulo Bento.

«Ronaldo é um jogador que vale muito para a Seleção e para o clube dele. A marca que atingiu hoje é sinónimo de qualidade e rendimento e estamos satisfeitos de poder contar com um jogador desta qualidade, com este rendimento e eficácia, que nos ajuda. Teve uma grande exibição», disse sobre Cristiano Ronaldo que marcou o 63.º golo pela equipa das Quinas e ultrapassou Eusébio.

Sem comentários:

Enviar um comentário