sexta-feira, 6 de setembro de 2013

«Não é por acaso que para mim e para muitos o Ronaldo é o melhor do Mundo» - Pepe.


Pepe elogiu Cristiano Ronaldo (foto ASF)
O central de Portugal Pepe ficou orgulhoso da vitória conseguida esta noite frente à Irlanda do Norte e elogiou Cristiano Ronaldo, que continua a bater recordes pela Seleção.

«Ronaldo bateu o recorde de Eusébio, que é um mito e deu muito a Portugal. O Cristiano está a bater todos esses recordes e para a ideade que ele tem e com a vontade que apresenta vai ser, já é, uma referência. Não é à toa que é para mim e para muitos o melhor do mundo», afirmou.

«O Cristiano sabe que esta fase da Seleção não é boa e que ele é importante para o grupo. Temos de agradecer o esforço dele, que estava tocado após um jogo do Real Madrid. Os médicos e o mister Paulo Bento fizeram um plano e graças a Deus recuperou e conseguiu marcar três golos. Ainda ontem lhe disse que ia marcar golo de livre. Esforçou-se, é o nosso capitão e um grande jogador», acrescentou.

Sobre os próximos jogos, Pepe quer vencer tudo o que falta no Grupo F e esperar uma escorregadela dos russos. «Temos de ganhar os próximos jogos e esperar pelos resultados da Rússia para ver o que vai acontecer. Estivemos bem neste jogo, tivemos a sorte de marcar primeiro mas depois sofremos dois golos de bola parada. A equipa nunca desistiu e continuou sempre a acreditar», disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário