sábado, 7 de setembro de 2013

Meia centena de emigrantes deram brilho ao treino em Boston.


Meia centena de emigrantes deram brilho ao treino em Boston  (foto ASF)
Sem tempo para descansar. Após uma longa viagem desde Belfast (Irlanda do Norte), a comitiva da Seleção Nacional chegou a Boston... e colocou as mãos à obra. 

Numa sessão que decorreu num dos campos anexos ao Gillette Stadium, palco do jogo da madrugada da próxima quarta-feira diante o Brasil, os 22 jogadores que estão às ordens de Paulo Bento realizaram uma ligeira sessão de trabalho: os titulares no duelo de sexta-feira fizeram corrida e os restantes jogadores uma peladinha, ministrada por um dos adjuntos do selecionador nacional, Leonel Pontes.

Cerca de 50 adeptos, a maioria emigrantes portugueses radicados nos EUA, acompanharam o treino com toda a atenção do mundo e, no final da sessão, foram premiados pelos jogadores nacionais, que distribuíram autógrafos e tiraram as fotografias da praxe. 

Amanhã, e ao contrário do que estava previsto, os 22 jogadores vão gozar dia de folga, regressando aos treinos na segunda-feira, dois dias antes do reencontro com Luís Felipe Scolari.

Reencontro entre pessoas que se conhecem muitíssimo bem mas que não vai contar a presença de Cristiano Ronaldo, lesionado e, por isso, dispensado por Paulo Bento.

Sem comentários:

Enviar um comentário