terça-feira, 3 de setembro de 2013

«Mais vale tarde que nunca» - Licá.


Licá (foto LUSA)
Chamado por Paulo Bento para ocupar o lugar deixado vago por Danny, Licá confessa que não contava integrar os trabalhos da Seleção Nacional para os jogos com a Irlanda do Norte e o Brasil. Aos 24 anos, o avançado do FC Porto diz que valeu a pena esperar pela estreia na equipa das quinas.

«Estou a ter um bom início de época e talvez por isso tenha sido chamado. Estou disponível para ajudar no que for preciso. O que posso acrescentar? Dar o meu melhor nos treinos e depois será o selecionador a decidir», disse Licá aos jornalistas, no final do treino matinal da equipa das quinas, em Óbidos.

«Não estava à espera de ser chamado nesta convocatória, felizmente aconteceu e estou aqui de corpo e alma. Mais vale tarde que nunca», salientou, congratulando-se com a receção que mereceu por parte do grupo de trabalho, nomeadamente do capitão: «Cristiano Ronaldo recebeu-me bem, é o capitão de equipa. Sinto-me muito feliz por estar neste grupo de grandes jogadores».

Sem comentários:

Enviar um comentário