sexta-feira, 6 de setembro de 2013

«Este é um jogo que pode servir como símbolo» - Nani.


Nani regressou esta noite à Seleção, entrando ao minuto 55 para o lugar de Raul Meireles. O jogador do Manchester United, que renovou esta semana, considera que a reviravolta conseguida esta sexta-feira com a Irlanda do Norte pode ser simbólica.

«Este é um jogo que pode servir como símbolo. Houve uma excelente atitude da equipa que prova que podemos jogar contra as adversidades e que sabemos jogar quando estamos a perder. Foi um jogo fantástico e estamos de parabéns. Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Mesmo em casa eles apresentaram-se defensivos, a apostar muito no contra-ataque. O campo era pequeno, o que era favorável para eles. Estivemos bem e fomos superiores», analisou.

Nani mostrou-se tranquilo por ter renovado com o clube inglês, uma vez que se pode concentrar melhor naquilo que faz melhor: «Foi importante ter renovado porque assim posso estar tranquilo e concentrar-me no futebol, em ajudar a minha equipa e a Seleção. Problemas por não ser titular? Sei do meu valor e da minha capacidade. Como todos sabem não comecei a época em grande forma. Devido às lesões tenho apenas alguns minutos de jogo nas pernas mas ainda há muito caminho para precorrer e sei que nos momentos importantes vou estar na melhor forma para poder jogar.»

«Não tenho ansiedade em jogar. Estou tranquilo e é claro que estou sempre pronto para jogar. Quando o treinador decidir vou entrar como hoje, com confiança e para ajudar», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário