terça-feira, 6 de agosto de 2013

Pepe regressa para particular com Holanda, Hugo Almeida de fora.


Pepe volta a ser opção (foto ASF)
O regresso de Pepe constitui o principal destaque na lista de 23 jogadores convocados por Paulo Bento para o encontro de preparação da Seleção Nacional com a Holanda, marcado para o próximo dia 14 (20.30 horas), no Estádio Algarve.

Em sentido inverso, Hugo Almeida, André Martins e Sereno, jogadores que haviam sido chamados para a partida com a Rússia, de qualificação para o Mundial de 2014, e para o particular com a Croácia, ficam de fora dos eleitos.

O ensaio com a Holanda antecede o jogo da equipa das quinas com a Irlanda do Norte, a 6 de setembro, em Belfast, referente ao Grupo F de apuramento para a competição que vai decorrer no Brasil. Portugal ocupa a primeira posição, com 14 pontos, mais dois do que a Rússia, que tem dois jogos em atraso.

Lista de convocados:

Guarda-redes - Beto (Sevilha), Eduardo (SC Braga) e Rui Patrício (Sporting);

Defesas - João Pereira (Valência), Fábio Coentrão (Real Madrid), Bruno Alves (Fenerbahçe), Ricardo Costa (Valência), Sílvio (Benfica), Pepe (Real Madrid) e Neto (Zenit);

Médios - Raul Meireles (Fenerbahçe), João Moutinho (Mónaco), Miguel Veloso (D. Kiev), Custódio (SC Braga), Rúben Amorim (Benfica) e Rúben Micael (SC Braga);

Avançados - Nani (Manchester United), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Varela (FC Porto), Vieirinha (Wolfsburgo), Hélder Postiga (Saragoça), Danny (Zenit) e Nélson Oliveira (Rennes).

Sem comentários:

Enviar um comentário