segunda-feira, 10 de junho de 2013

Paulo Bento extremamente satisfeito com resposta dos jogadores.


O selecionador nacional diz-se extremamente satisfeito com a resposta dos jogadores na partida com a Croácia, que Portugal venceu por 1-0.

Ficámos extremamente satisfeitos com aquilo que o jogo nos permitiu e pela seriedade dos jogadores, num contexto difícil, uma vez que vínhamos de um jogo extremamente difícil com a Rússia e era o último antes das férias», afirmou Paulo Bento na habitual flash interview no final da partida.

Com a vitória frente à Croácia, Portugal cumpre o terceiro jogo consecutivo a vencer: «São três vitórias consecutivas, mas em contextos diferentes: duas em jogos oficiais, com o Azerbaijão e com a Rússia, e hoje num contexto diferente, difícil, no último jogo da temporada, mas com uma boa resposta de um grupo que demonstrou coesão e permitiu praticamente utilizar todos os jogadores nestes dois encontros. Também é o terceiro jogo que não sofremos golos, não consentimos muitas ocasiões, apesar de nesta primeira parte termos permitido uma ou outra situação. Defrontámos uma boa equipa, mas penso que pelo que foi o desenrolar do jogo a vitória assenta bem.»

Sem comentários:

Enviar um comentário