segunda-feira, 25 de março de 2013

«Temos dificuldade em lidar com situações de conforto» - Paulo Bento



Paulo Bento salientou entrega dos jogadores no treino (foto ASF)
O selecionador Paulo Bento alertou para a falta de margem de erro no jogo de amanhã com o Azerbaijão, em conferência de imprensa e lamentou os erros cometidos pela equipa quando em situações de algum conforto.

«Este não pode ser um jogo para qualquer inibição. É um jogo com uma margem de erro extremamente reduzida em função do que tem sido a nossa fase de apuramento até aqui. É um dado adquirido e com o qual deveremos saber conviver até ao jogo de amanhã», salientou.

Paulo Bento lamentou ainda alguns erros da equipa das quinas, nomeadamente aqueles que surgem quando a equipa passa pelo que considerou serem momentos de conforto:
- Mentalidade? Vem de há muitos anos e temos dificuldade para lidar com situações que nos deram algum conforto. Foi essa a situação do jogo com Israel, depois de estarmos a vencer.

No entanto Paulo Bento ressalvou que os jogadores não têm problemas de atitude: «Não tenho nada a apontar aos jogadores termos de treino ou de atitude competitiva. Temos que ter maior capacidade e força de vontade para melhorar.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário