quarta-feira, 13 de março de 2013

Stephane Lannoy vai dirigir o Israel-Portugal. Andre Marriner foi o escolhido para o jogo no Azerbaijão.



Árbitros de França e Inglaterra

A FIFA escolheu os árbitros para a dupla jornada da Seleção Nacional no Grupo F de Qualificação para o Campeonato do Mundo Brasil 2014. O francês Stephane Lannoy chefiará a equipa do Israel-Portugal, marcado para dia 22 de março em Tel Aviv, no Estádio Ramat Gan. O jogo da Equipa das Quinas contra o Azerbeijão, dia 26 de março, em Baku, no Estádio Republican, ficará a cargo do inglês Andre Marriner.

Em Israel, o árbitro principal será coadjuvado pelos árbitros assistentes Frederic Cano e Michael Annonier. O quarto árbitro será Ruddy Buquet. No jogo contra o Azerbaijão, Marriner contará com a ajuda dos auxiliares Simon Peter Bennet e Stuart Burt, ficando Anthony Taylor como quarto árbitro.

Lannoy dirige pela terceira vez um encontro da Seleção Nacional, depois de ter chefiado as equipas de arbitragem no Alemanha-Portugal  (1-0), na fase de grupos do EURO2012, e no Hungria-Portugal (0-1), na fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2010. No historial dos seus encontros com equipas portuguesas, também consta um Atlético Madrid-Porto (0-3), para a Liga dos Campeões 2009-2010, e um Olympiakos-Benfica (5-1) na Taça UEFA 2008/2009. 

O inglês Marriner não apitou qualquer encontro da Selecção Nacional, tendo apenas chefiado a equipa do Guimarães na derrota (4-0) diante do Atlético Madrid no play-off da Liga Europa 2011/2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário