sexta-feira, 22 de março de 2013

«Se joguei é porque estava a cem por cento» - João Moutinho

João Moutinho (foto ASF)
João Moutinho diz não ter sentido «qualquer dor» durante o jogo com Israel. Empate em Telavive, admite, complica as contas de Portugal na caminhada para o Mundial do Brasil.

«Se o selecionador disse que eu só jogaria se estivesse a cem por cento e se joguei... É natural que depois de uma lesão possa haver algum receio na cabeça, mas isso não me impediu de dar o máximo. Senti-me bem, não tive qualquer dor», esclareceu o jogador do FC Porto, já depois de ter analisado o desempenho da equipa das Quinas no embate com Israel.

«Começámos bem, ganhámos vantagem mas sofremos três golos e tivemos de ir atrás do resultado. Não era isto que queríamos e ambicionávamos, mas foi o que ditou o jogo. O empate foi o que conseguimos fazer», constatou.

Quanto às contas de Portugal no Grupo F de qualificação para o Mundial... «O apuramento não está comprometido. Se o play-off já era o nosso objetivo, agora ainda mais. Ninguém abdica de nada, mas primeiro temos de garantir o segundo lugar para podermos pensar no primeiro», referiu Moutinho.

O «relvado muito seco» do Estádio Ramat Gan foi obstáculo acrescido. «A equipa sentiu isso mas não serve de desculpa para o resultado. Temos de dar mais para conseguir os resultados que queremos», atirou.

Sem comentários:

Enviar um comentário