segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Paulo Bento quer levar Portugal ao Mundial 2014
Convocatórias anunciadas. 

 Paulo Bento e Rui Jorge anunciarão as convocatórias para os próximos compromissos da Selecção Nacional e da Selecção Sub-21, na quinta-feira, 4 de Outubro, na sede da FPF, em Lisboa. 

 A anteceder estas divulgações, Jorge Braz apresentará os jogadores convocados para a Fase Final do Campeonato do Mundo de Fustal, que decorre de 1 a 18 de Novembro na Tailândia. 

 As conferências de imprensa decorrerão no Auditório Manuel Quaresma e terão início às 12h00. Depois das vitórias inaugurais nesta fase de qualificação (2-1, frente ao Luxemburgo, e 3-0, diante do Azerbaijão), a Selecção Nacional parte para a terceira jornada do Grupo F com seis pontos, a par da Rússia, a qual defrontará a 12 de Outubro, em Moscovo, pelas 19h00 (16h00 em Portugal Continental). 
Quatro dias volvidos, a Equipa das Quinas defrontará a Irlanda do Norte, no Estádio do Dragão, pelas 20h45. 

 Rui Jorge anunciará os eleitos da Selecção Nacional Sub-21 para o jogo de preparação diante da Ucrânia, agendado para o dia 15 de Outubro, pelas 18h00, em Moreira de Cónegos. 

 A Selecção Nacional de Futsal disputará o Grupo C do Mundial, juntamente o Campeão Mundial em título, Brasil, o Campeão Asiático, Japão, e a Líbia. A estreia está marcada para o dia 1 de Novembro, diante da Líbia, pelas 19h00 locais (menos seis horas em Portugal Continental), seguindo-se os encontros com o Japão (4 de Novembro, à mesma hora) e com o Brasil (dia 7, 17h00 locais).

Sem comentários:

Enviar um comentário