terça-feira, 4 de setembro de 2012


Fernando Gomes e Miguel Osório apresentaram a parceria entre a FPF e o Continente para os jogos de qualificação para o Mundial 2014
Todos ao estádio.

Foi apresentada, esta terça-feira, a parceria entre a Federação Portuguesa de Futebol e o Continente, estabelecida no âmbito de apoio à Selecção Nacional na Fase de Qualificação para o Mundial 2014.

Com o claro intuito de facilitar o acesso dos adeptos à compra de bilhetes para os jogos da "equipa de todos nós", com um retorno de 50% de desconto em Cartão Continente, a FPF e a referida marca dão continuidade a uma iniciativa que provou ser eficaz nos encontros da Equipa das Quinas frente à Turquia e, mais recentemente, com o Panamá, permitindo que o apoio aos comandados de Paulo Bento saísse reforçado.

Ciente da importância que cada um tem para o sucesso de Portugal, o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol realçou a necessidade de se criar uma relação estreita de identificação entre os adeptos e a Selecção Nacional. "Esta parceria, que nos agrada sobremaneira, permite-nos aproximar dos tradicionais apoiantes da Selecção Nacional que são as famílias, ao mesmo tempo que esperamos repetir o sucesso das campanhas anteriores, que realizámos nos jogos com a Turquia e com o Panamá. É uma parceria que entendemos ser bastante positiva por criar um ambiente de grande apoio à Selecção e a nossa maior ambição é ver os estádios onde se disputam os jogos da Equipa das Quinas completamente cheios, começando já pelo Estádio Municipal de Braga, no dia 11 de Setembro. Queremos criar um ambiente propício ao incentivo da conquista dos pontos que nos permitam atingir o objectivo final que passa pela qualificação para o Mundial 2014.", afirmou na abertura do evento.

O líder máximo da FPF aproveitou, ainda, a oportunidade para deixar "uma palavra especial de agradecimento ao Continente, pelo apoio, interesse e empenho que tem colocado nesta campanha e que, naturalmente, se vai repercutir nesse apoio fundamental para a "equipa de todos nós" e, esperemos, na presença na fase final do Mundial de 2014".

Também presente no evento, Miguel Osório, Administrador de Marketing da Sonae MC, destacou o contributo desta campanha para a "política de inovação e democratização de acesso a produtos e serviços que o Continente promove, sobretudo em alturas de crise, como a que actualmente vivemos". "Uma campanha como esta só é possível implementar quando existem objectivos comuns como os que ligam o Continente à Federação. Desta forma, esperamos manter a fórmula de sucesso dos jogos anteriores, contando com o esforço financeiro de ambas as partes, no sentido de manter o nível de preços suportável para as famílias portuguesas e tendo ainda a vantagem do desconto de 50% de desconto em Cartão Continente", explicou.

Apresentada no “Club House” do Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort (Óbidos), esta campanha pretende, pois, ir de encontro às necessidades dos adeptos lusos, incentivando-os a contribuírem com o seu apoio à nossa Seleção já no primeiro encontro oficial de apuramento para a qualificação do Mundial 2014 frente ao Azerbaijão e a encherem o Estádio Municipal de Braga, dia 11 de Setembro, às 20h15.

Sem comentários:

Enviar um comentário