segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Pizzi espera iniciar um longo percurso ao serviço da Selecção
Confiança e honra.

Pizzi desejou, esta segunda-feira, merecer mais vezes a confiança do Seleccionador Nacional, Paulo Bento, que o convocou pela primeira vez para o duplo compromisso luso na qualificação para o Mundial 2014, ao chegar à concentração da equipa, em Óbidos.

"Estou muito contente. É uma honra para qualquer jogador estar aqui e eu não fujo à regra. Fiquei muito feliz por ver o meu trabalho reconhecido pelo ‘mister' Paulo Bento. Vou ser mais um para ajudar na caminhada para o Mundial", afirmou o avançado do Deportivo da Corunha.

O atleta brigantino, de 22 anos, reconheceu que o seu percurso é pouco habitual, uma vez que nunca representou um dos denominados três “grandes” do futebol português, mas mostrou-se agradado com as escolhas profissionais adotadas. "Em Portugal nem todos têm a oportunidade de jogar nos ‘grandes’. Tive de ir para o estrangeiro para conseguir vir à Selecção. Acho que foi a opção correta", disse.

A Selecção, incluída no Grupo F do apuramento europeu para o Mundial Brasil 2014, juntamente com Rússia, Irlanda do Norte, Azerbaijão, Israel e Luxemburgo, vai treinar pelas 17h00, perto da unidade hoteleira do Oeste onde se encontra instalada.

Sem comentários:

Enviar um comentário