domingo, 9 de setembro de 2012


Custódio quer mais uma vitória da Selecção
Com o apoio de todos.

O médio Custódio assegurou que a Seleção Nacional está preparada para vencer a “boa selecção” do Azerbaijão, na terça-feira, em Braga, na segunda jornada do Grupo F da qualificação europeia para o Mundial Brasil 2014.

“O Azerbaijão é uma equipa boa, que empatou agora com Israel, e por isso temos de estar muito atentos a esta selecção”, afirmou Custódio, após o treino matinal da equipa das “quinas”, em Óbidos.

O médio do Sporting de Braga garantiu que Portugal “vai estar preparado” para vencer o jogo, mas advertiu para a necessidade de a equipa lusa ter de estar atenta aos azeris.

Ainda sem certezas sobre se irá integrar o “onze” na próxima terça-feira, Custódio disse confiar na escolha do Seleccionador Nacional Paulo Bento. “Confiamos em quem o ‘mister’ escolher e nós estaremos sempre recetivos a todas as decisões dele”, salientou.

Custódio partilhou ainda a expectativa de que o Estádio Municipal de Braga, esteja cheio, apelando à presença dos bracarenses. “O público de Braga vai aparecer em massa e vai apoiar-nos, não só nos bons momentos como nos maus”, sublinhou.

O médio admitiu ainda que a exibição portuguesa no Luxemburgo não foi a pretendida, realçando que “o objetivo principal foi conseguido. Conquistámos os três pontos e isso era o mais importante”, frisou.

Na sessão de treino de hoje, a dois dias da recepção ao Azerbaijão, Paulo Bento voltou a contar com os 23 convocados, com as reintegrações do defesa central Pepe e do extremo Nani, que tinham ficado remetidos ao hotel no sábado em gestão de esforço, no dia seguinte ao triunfo por 2-1 na visita ao Luxemburgo, no encontro da ronda inaugural da “poule”.

Portugal defronta a congénere azeri, na terça-feira, pelas 20:15, em Braga, com arbitragem do polaco Szymon Marciniak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário