terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eduardo está consciente das dificuldades que Portugal pode encontrar diante do Panamá
Máxima seriedade.

O guarda-redes Eduardo, um dos 23 escolhidos pelo Seleccionador Nacional, Paulo Bento, para o jogo de preparação com o Panamá, defendeu, esta segunda-feira, que o grupo de trabalho está consciente das dificuldades para o apuramento para o Mundial Brasil 2014.

Entusiasmado com o seu novo clube, o Istambul BB, desejou jogar com mais regularidade na Turquia para poder discutir a titularidade na baliza das “quinas".
"Estou feliz com o novo desafio. Espero que corra bem e fazer um bom campeonato. Não jogava tão regularmente como queria. Quando se joga com regularidade mais possibilidade temos de jogar na seleção" continuou, sublinhando que as decisões cabem ao treinador.

Quanto ao coletivo, a máxima responsabilidade, mesmo nos encontros de preparação, com o primeiro marcado para quarta-feira, no Estádio Algarve.

"Vamos encarar todos os jogos com a mesma seriedade e aproveitar para manter o mesmo espírito que trouxemos do Europeu. Continuar a reforçá-lo e trabalhar para superar as dificuldades que aí veem. Temos de preparar o apuramento e estes jogos são importantes. Estamos aqui de corpo e alma. Vamos encarar este jogo com a máxima seriedade. Como se fosse um jogo a sério", frisou.

Eduardo prometeu que todos os atletas vão "fazer tudo para não passar por aquilo que já passaram" noutras fases de qualificação para grandes provas, nomeadamente as duas últimas, o Mundial de 2010 e o Europeus de 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário