segunda-feira, 2 de julho de 2012


Fernando Gomes congratula-se com entusiasmo que a Selecção Nacional gerou nos portugueses
Obrigado a todos.

Terminado o UEFA EURO 2012, e ainda antes de fazer o balanço final e aprofundado da nossa excelente participação no Campeonato da Europa, cabe-me agradecer aos parceiros e associados, que em nós acreditaram, que caminharam connosco, lado a lado, com o mesmo espírito, a mesma ambição, a mesma competência, a mesma bandeira: Portugal. Todos foram importantes para o êxito.


Portugal mostrou, através da Selecção Nacional, que nas dificuldades os portugueses se agigantam, se entusiasmam, produzem mais, e são capazes de obter resultados extraordinários, que a todos orgulham.


Apesar de termos perdido nas meias-finais, num ingrato desempate por grandes penalidades com os campeões mundiais, ontem brilhantemente consagrados bicampeões europeus, não esqueçamos que o futebol português esteve representado na grande final através da equipa de arbitragem liderada por Pedro Proença.


Em nome da Federação Portuguesa de Futebol, reitero os agradecimentos pelo empenho e dedicação de todos aqueles que tão bem representaram o nosso país e de todos quantos nos apoiaram e incentivaram desde a primeira hora. Estamos certos que este Europeu devolveu à Selecção o seu maior capital: o orgulho e o entusiasmo de todos os portugueses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário