terça-feira, 26 de junho de 2012


Hugo Almeida (foto AP)
«Vou demonstrar o meu valor frente à Espanha» – Hugo Almeida.

Hugo Almeida já sabe que irá jogar frente à Espanha e garantiu que não irá desiludir o selecionador pela aposta. O avançado acredita que possível deixar pelo caminho o campeão do mundo.


«Estou satisfeito. É para que isso que tenho vindo a trabalhar. Vou demonstrar dentro de campo o meu valor e dar tudo o que tenho para dar», afirmou Hugo Almeida, em conferência de imprensa.


O avançado não tem dúvidas que é possível superar a Espanha e seguir até à final: «Para ganhar o jogo temos de fazer golos e esse é o primeiro objetivo. Sabemos o valor do adversário, mas chegamos aqui com o nosso mérito. Vamos fazer tudo para vencer.


O internacional português vai defrontar dois melhores defesas da atualidade: «Piqué e Sérgio Ramos são grandes centrais, que jogam nos melhores clubes do mundo. Com certeza vai ser bastante difícil bater-me contra eles. Vou fazer o meu melhor e se conseguir fazer golo ainda melhor. Seja de cabeça ou com o pé. O que interessa é fazer golo».


Hugo Almeida reconheceu que a exibição do capitão da Seleção Nacional será importante para o desfecho da partida: «Jogar com o Cristiano Ronaldo é sempre um grande orgulho. É o melhor do mundo, um grande profissional e vai fazer tudo para tentar levar Portugal à final, assim como os restantes jogadores».

Sem comentários:

Enviar um comentário