quinta-feira, 28 de junho de 2012

Seleção recebida em festa por centenas de adeptos.

A comitiva da Seleção Nacional foi recebida, ao final da tarde desta quinta-feira, no aeroporto de Lisboa, em clima de total festa. Paulo Bento falou em «grande orgulho e satisfação» por parte de todo o grupo que esteve no Euro-2012.


Depois de espera de mais de uma hora, as várias centenas de adeptos lá vislumbraram os seus heróis na porta de desembarque do aeroporto. Os cânticos, que há muito preenchiam aquele espaço, subiram de tom.


Os jogadores corresponderam, deram autógrafos, posaram para fotografias e foram soltando algumas palavras. «É uma alegria imensa e estamos orgulhosos pelo que fizemos. Toda esta delegação foi fantástica», disse o vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Humberto Coelho. «Muito obrigado por tudo», atirou Miguel Lopes. «Sentimos grande orgulho e satisfação por esta receção», disse Paulo Bento, pouco antes de entrar no autocarro, que há mais de uma hora estava estacionado junto ao aeroporto.


Ao som de «A Portuguesa» toda a comitiva entrou dentro do autocarro e, após alguns minutos de espera, lá deixou o aeroporto rumo a uma unidade hoteleira na zona de Oeiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário