sexta-feira, 1 de junho de 2012


Luís Figo (foto ASF)
«A Seleção está bem entregue» - Luís Figo.

Luís Figo elogia o trabalho de Paulo Bento à frente da Seleção Nacional e diz nada ter a apontar aos jogadores eleitos para capitanear a equipa das quinas.


«A seleção está bem entregue ao Paulo [Bento], não tenho qualquer dúvida de que estão a fazer um bom trabalho», acredita o antigo internacional português, comentando de seguida as escolhas de Cristiano Ronaldo, Pepe, Nani, Raul Meireles e Bruno Alves para envergar a braçadeira de capitão.


«Se o Paulo [Bento] escolheu é porque tem razões para o fazer e porque acha que é a escolha acertada. Nada tenho a dizer em relação a isso», observa.


Luís Figo deposita total confiança na qualidade da Seleção Nacional e faz votos que os 23 jogadores chamados para representar Portugal no Europeu «possam fazer um bom Campeonato e consigam dar uma alegria a todos os portugueses».


«O primeiro jogo [com a Alemanha, dia 9] é sempre importante, pois pode traçar o desempenho na competição», alerta, recordando o desaire com a Grécia na jornada inaugural da fase de grupos do Euro-2004: «Se perdes andas sempre atrás do prejuízo e não podes ter mais deslizes». 19:36 - 01-06-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário