sábado, 2 de junho de 2012


«Nada nos correu como merecíamos» - Paulo Bento.

O selecionador nacional considera injusta a derrota diante da Turquia, naquele que foi o ultimo teste da Seleção antes do início do Euro-2012.


«Quando se perde é normal dizer que tudo está mal, mas isso não é verdade. Nada no jogo nos correu como merecíamos», começou por dizer Paulo Bento, como que descansando os adeptos portugueses.


«Pela forma como entrámos poderíamos ter marcado muito antes do golo da Turquia. Tivemos 20 minutos extraordinários, mas não conseguimos marcar e sofremos um golo. Reagimos bem, corrigimos pouco no intervalo, pois a equipa estava a jogar bem. No entanto, acabámos por consentir o segundo golo, ainda que tenhamos também reagido muito bem. Chegámos ao 2-1, tivemos muitas oportunidades e falhámos uma grande penalidade. Mas, na parte final, fomos infelizes novamente», foi o filme visto pelo selecionador nacional.


«É óbvio que cometemos alguns erros, mas penso que os erros que cometemos custaram-nos caro. É um resultado injusto por aquilo que fizemos e temos de continuar a acreditar», vincou.


A verdade é que Portugal despediu-se do público no Estádio da Luz novamente sob assobios. Paulo Bento desvalorizou: «O apoio do público foi fantástico, mas não podemos perder a esperança em cada jogo que disputamos.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário