domingo, 24 de junho de 2012


João Pereira, lateral da Seleção Nacional (foto ASF)
«Jordi Alba? Antes de mim tem de se preocupar com Nani» - João Pereira.

João Pereira vai representar, na próxima época, o Valência. Natural, portanto, que tenha analisado, por duas vezes, durante a conferência de imprensa, o duelo de Jordi Alba, lateral esquerdo da seleção espanhola que representa os valencianos.


João Pereira, porém, não dá como certa a continuidade do lateral espanhol no clube e, mais do que isso, garante que, antes dele, Jordi Alba tem outra preocupação.


«O Jordi Alba é um grande jogador e será um duelo renhido. Vamos ver se vai ser meu companheiro. Eu sou jogador do Valência mas ele está prestes a sair para o Barcelona, o que prova que é um grande jogador. Mas antes de se preocupar comigo tem de se preocupar com o Nani, que está em grande forma. Antes de atacar vai ter de se preocupar em defender.»


De resto, de um lado e de outro existem vários jogadores do... Real Madrid, campeão espanhol.


Pepe, Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo conhecem como ninguém a realidade espanhola e, sobretudo, os jogadores do Barcelona, que dão a identidade à seleção do país vizinho.


«Se calhar vamos pedir alguma informação sobre alguns jogadores, principalmente do Barcelona, porque eles estudam-nos. Mas a realidade é Espanha e Portugal, são 23 jogadores contra outros 20 e 10 milhões de portugueses a apoiar. Vai ser um derby ibérico e um grande jogo de futebol», refere João Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário