sábado, 2 de junho de 2012


João Vieira Pinto confiante num desempenho positivo (foto )
João Vieira Pinto: «Esta Seleção impõe respeito».

João Vieira Pinto, diretor da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), mostrou-se esta manhã confiante num bom teste esta noite da equipa portuguesa diante da Turquia, no Estádio da Luz. O antigo internacional português confessou existir no grupo a vontade em passar uma «boa imagem» naquele que será o último teste antes dos jogos a... doer.


«Antes do jogo com a Alemanha, há a Turquia e é com este jogo que nos temos de preocupar primeiro. O estádio vai estar cheio e devemos passar boa imagem, mais próxima do que será no Euro. Começa a haver alguma ansiedade por a prova estar a chegar, todos empenhados em ganhar e passar imagem muito positiva. Depois, na segunda-feira, começa uma nova fase do estágio, já na Polónia», disse o dirigente, em declarações à RTP, defendendo que Portugal tem uma seleção que impõe «respeito» e até «algum receio» aos rivais:


«Acho que olham para nós com enorme respeito. Nos últimos anos demostrámos que, além de bons jogadores, temos bons desempenhos. Isso leva a que já olhem com respeito e alguns até com algum receio. O nosso grupo é forte, mas estou certo que eles também falam de Portugal com respeito e algum receio, pois sabem que temos jogadores que lhes podem ganhar».

Nenhum comentário:

Postar um comentário