quarta-feira, 27 de junho de 2012


Nani (foto AP)
«A Espanha tem mais sorte que nós» - Nani.

No final da partida diante dos espanhóis, Nani era um dos homens mais abatidos, lamentando-se pelo facto da Seleção Nacional ter chegado tão longe... para morrer na praia.


«Chegámos aqui com muito esforço, e é difícil ser eliminado nos penaltys, depois de tanto sofrimento. Mostrámos muita qualidade e estamos todos de parabéns, mas a Espanha tem, simplesmente, ma sorte que nós», defendeu.


Para Nani não há, no entanto, que desanimar, já que a qualidade demonstrada nesta Europeu permite olhar o futuro com esperança. E o percurso português tem de deixar todos orgulhosos.


«Nós sempre acreditámos, e de jogão para jogo, com os resultados que iam acontecendo, fomos acreditando e a confiança foi aumentando. Penso que todos estarão orgulhosos de nós, pelo que aqui fizemos. Agora temos de olhar em frente. Somos um grupo jovem e com muito talento, por isso acho que Portugal terá mais oportunidades no futuro. É um excelente grupo, por isso não podemos baixar a cabeça», disse o jogador do Manchester United.

Sem comentários:

Enviar um comentário