sexta-feira, 22 de junho de 2012


«De certeza absoluta que Ronaldo vai ultrapassar o meu recorde» - Pauleta.

Melhor marcador de sempre da Seleção Nacional, com 47 golos em 88 jogos, Pedro Pauleta não tem dúvidas que a marca será ultrapassada por Cristiano Ronaldo, que conta 35 remates certeiros em 94 partidas.


«O meu recorde está em perigo desde que Ronaldo está em competição. Neste momento sou o melhor marcador da Seleção e tenho atrás de mim os três melhores jogadores da história do futebol português. De certeza absoluta que o Cristiano vai ultrapassar-me, isso só me deixa satisfeito. Ele bate todos os recordes a nível mundial porque é que não haveria de bater o meu?», referiu Pauleta, à margem de uma ação de promoção do Turismo dos Açores, em Lisboa.


O antigo avançado, que desempenha atualmente funções de diretor da Federação Portuguesa de Futebol para a área da formação, não deixou de mostrar otimismo na campanha da Seleção no Euro-2012:


«Depois de ver a união deste grupo acredito sinceramente que podemos chegar à final e depois ganhar. Não éramos favoritos nem a passar a primeira fase. Neste momento estamos nas meias-finais e com grande possibilidade de chegar a uma final outra vez.»

Sem comentários:

Enviar um comentário