quarta-feira, 2 de maio de 2012

"Somos Selecção".
Jani Gabriel é um dos rostos da campanha de apoio à Selecção da Cerveja Sagres.


A campanha da cerveja Sagres de apoio à Selecção Nacional foi apresentada esta ultima sexta-feira(27), no Convento do Beato, em Lisboa, e contou com a presença do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, do Selecionador Nacional, Paulo Bento, do Vice-Presidente para as Selecções, Humberto Coelho, do Director da FPF, João Vieira Pinto, e do Director Desportivo, Carlos Godinho.


A campanha “Somos Seleção” que se realiza no âmbito da participação de Portugal no Euro 2012, que se disputa na Polónia e Ucrânia, entre 8 de Junho e 1 de Julho, tem como protagonistas Paulo Bento, Jani Gabriel, Rita Andrade e Os Azeitonas .


Sagres apela ao espírito nacional de todos os Portugueses
A cerveja Sagres, a marca líder do mercado Português e a primeira patrocinadora da Selecção Nacional (desde 1993), apoiando-a em todos os momentos, pretende desta forma apelar ao espírito nacional de todos os Portugueses em redor da equipa, reforçando o orgulho e portugalidade.


Sob o mote, “Somos Seleção”, a nova campanha publicitária da cerveja Sagres conta com a participação, em exclusivo para a cerveja Sagres, do Selecionador Nacional, Paulo Bento, e também com a presença de Jani Gabriel, modelo portuguesa com destaque internacional, da apresentadora Rita Andrade, embaixadora da Sagres mini, e ainda da banda “Os Azeitonas”, que dão voz ao novo hino da Sagres de apoio à Selecção Nacional.


Nesta campanha iremos ver o Seleccionador Nacional, Paulo Bento, com a sua força e determinação, a mobilizar os adeptos portugueses no apoio à Selecção Nacional.


A campanha da cerveja Sagres, que reafirma no seu ADN a Portugalidade, contou com a criatividade da agência de publicidade BAR, e irá estar presente em televisão, rádio, outdoor e internet até junho. A cerveja Sagres vai investir este ano no apoio à Selecção Nacional cerca de quatro milhões de euros.


“Há quase vinte anos que estamos com a nossa Selecção, nos bons e nos maus momentos. Esta é uma relação histórica que muito nos honra e, em mais uma grande prova desportiva internacional, pretendemos que todos os Portugueses se orgulhem e estejam próximos da equipa de todos nós”, sublinhou Nuno Pinto de Magalhães, director de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC).

Sem comentários:

Enviar um comentário